Leandro Secrets

Já tenho problema usando a bactéria E.coli já a três anos,façeste o exame cultura do urina e ela a todos os momentos está lá.

Fazia quase 4 anos q num tinha infecção urinaria, ai segurei a urina numa relação sexual e no outro dia ja senti os sintomas, tomei piridium e depois o medico(sem nenhum exame) me receito o antibiotico, tomei e ai pareceu q tinha acabado, Muito mais depois por quaisquer dias e por deter tido relaçao sexual novamente parece q to usando um disconforto na bexiga, não esta doendo nada, Muito mais tenho ido utilizando 1 pouco por frequencia, queria saber se posso manter-se novamente em tao pouco tempo e se poderia tomar novamente ESTES remé especialmentedios apesar por parecer q isso não eh legal tenho medo da bacteria fikar resistente…

Estou precisando por orientaçãeste quanto a existencia de terapia de modo a trigonite (leucoplasia por cistite cronica) que foi diagnosticada neste mes atraves de biopsia realizada pelo o urologista.

isabela disse: 20 do dezembro por 2009 às 5:51 PM Seguintee,tenho vontade de ir pelo banheiro toda horaa;pelo começeste era urina escura e utilizando cheiro mto forte.mas começeei a tomar maais liquido e ela acabou ficando maais claraa;nao sou mto de beber aguaa,mas utilizando esses sintomas pesquisei e recomedam qe bebam bastante liquido,axo qe ta realizando efeito.Muito mais ainda sou com mto medoo.Pensei qe poderia ser ate doença contagiosa,porém nao possui saiba como.

Dora disse: 12 por novembro por 2009 às 4:19 PM Dr. há 60 dias tirei as trompas e 1 ovário, logo depois da cirurgia fiquei usando candida, tomei medicação junto utilizando meu marido e estava me sentido melhor, nãeste totalmente curada, voltei a repetir a medicãção, daí a partir de ontem, comecei a sentir dor e ardência ao urinar, e aurina está vindo usando 1 pouco por sangue.

As últimas vezes de que fui ao médico eu fiz varios exames por urina (até mesmo cultura) e inacreditavelmente nãeste tinha nada, era só a dor e pronto. O medico so me passou 1 remedio pra dor e ate melhorei, so que voltou de novo a mesma dor e resolvir não ir Ainda mais nos medicos pois eles nãeste resolvem meu problema e nos exames nunca constam nada (não constam nada por seis meses pra cá, como previamente constava infecçãeste mesmo)!

Priscila disse: 1 de julho do 2009 às oito:56 PM DR. desde segunda feira estava com infecçãeste de urina.. e fiz exame e o resultado deu super alterado.. na sexta feira..minhas costas cemeçei a sentir dor..mas nao é no rim nao sei direito..é perto da minha costela…fiu pelo medico e ela falou qual se eu demoraçe para ir ao medico precisaria ser internada.

Escute as marchinhas mais clássicas, os maiores sucessos do Axé e ESTES sambas enredos qual todo mundo sabe cantar!

bem,meu exame do urina nao mostra infecçãeste nao,Muito mais o que eu sinto ém uito igual uma cistite,eu vou pelo banheiro pingando,passei a beber liquidos e liquidos,tudo bem a bexiga resulta normalmente,ela chega a esvaziar,mais depois volto para pingar,tou urinando em pé,porque sentada as vezes o xixi não tá saindo.e de tanto que eu forço pra pingar pioraa encomodação e me dá mais dor.

sou usando uma crise por bexiga natural recorrente,como sou usando fortes dores desde de 15/12/09, já tomei vários antibióticos, como passa e volta, sofro deste problema desde cça, já fiz até cistoscopia e, não deu fernanda tortima quem é em nada, a todos os momentos é a mesma resposta, devia ser uma pedrinha e saiu na crise… o de que tomar e este qual fazer para curar de uma vez por Praticamente estas dores… fico desanimada com os mfoidicos exames…pois nãeste conseguem me ajudar…

carine disse: 13 do junho do 2009 às 3:13 AM Boa noite, bem eu ainda nãeste sei o que tenho, como depois qual operei( fiz uma histerequitonia, so não retirei meus ovarios pois o medico achou melhor deixa-lo, mas foi trocado por lugar por causa da radiação) depois qual fiz isso tenho constantes dores do o lado esquerdo qual se irradia para a cintura, o medico so me passou antiflamatorio, porém não passa e eu ja sou utilizando vergonha de reclamar usando ele e esta achando qual e frescura, tem POR DIA de que doi tanto que ate mexer a perna esquerda doi!!Gostaria do endender o que esta acontecendo comigo!!!???

Mahiteh disse: 12 de novembro do 2008 às 12:21 AM Gostaria do saber se infec urinaria da destemido Genero do sinal externo como nunca tive nenhuma doença veneria ou dst, contudo sou utilizando umas feridas do lado esquerdo da vulva, do lado por fora só, dpois por deter decepado uma espinha madura, ela enflamou demais e deu como uma ulcera, doeu uma semana e passsou, mas nao tenho herpes , nao tenho nada, pelo menos de que eu saiba, gostaria de saber se 1 a infeccao fortissima É possibilitado a dar isso?

Sou tendo 1 probela ah uns dias, esta me dando muita vontade por ir ao banheiro urinar, possui POR DIA q sai utilizando bastante força e clarinha, e possui dia, nao tanta força e Ainda mais amarelado, nao tenho dores, só um incomodo na bexiga, por ela estar em algum momento cheia, tenho medico marcado pra somana q vem, gostaria por saber o q Pode vir a ser? sou amplamente preocupado, obrigado pela atenção

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *